segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desafio iniciado



TO PARTICIPANDO!!







Não tem dado muito para postar, mas tambem não tenho nada de novo para contar. Tive compulsões atrás de compulsões. Mas agora tenho mais auto controle, o facto de estar num desafio ajuda e muito. Por enquanto ainda ninguém aqui em casa percebeu, mas tenho de ter muito cuidado. A minha proxima consulta na psiquiatra já está marcada, mas até lá consigo emagrecer, pelo menos é isso que pretendo.

Apesar de ainda só ter uma seguidora, não vou desistir deste blog. O último foi por agua a abaixo, mas este vai ser mais discreto e assim que tiver tempo mudo o visual porque este foi escolhido a dedo, só mesmo para não estar demasiado simples.

Agora apenas quero levar as coisas na calma, nada vale querer apressar os acontecimentos, tenho de ir com calma e devagar conseguirei alcançar o meu objectivo. Mal posso esperar pelos 35 kg. Mas não posso ficar demasiado desesperada, ainda ontem tive pensamentos suicidas. Não posso voltar a isso, e não quero. Quero me libertar disso. Até já pensei em praticar yoga em casa rsrsrsrsrs. É algo a ponderar no futuro.

Bem, agora tenho de ir, não tenho muito tempo para estar aqui, mas ocupo quase o meu tempo todo a ler outros blogs e a comentar, cada vez me identifico mais com alguns, parece ate que estao a retratar a minha vida, tal é a semelhança dos acontecimentos.

Continuem fortes.
Beijão

8 comentários:

  1. Faz o seguinte, vai seguindo e comentando blogs por ai que vai ganhando seguidoras.
    Use esse desafio como "teste de controle", em breve chegarás a tua meta. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá flor , retribuindo a visitinha, tava lendo seu blog, vc tem quanto te altura?? nao achas que 35kg é muitoo???isso é peso de criança, afinal queremos ficar magras e lindas e não doentes e esqualidas née??? so uma dica...
    grande beijooo;***

    ResponderEliminar
  3. Oi querida... to te sguindo ja.

    Mas, eu tb tenho a mesma pergunta da Naty, qual sua altura??

    Beijos e até mais

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, fico feliz por saber isso, sabes, eu tmb li o teu blog e parecia que era eu a escrever, tmb me identifiquei contigo :]
    Estou a seguir-te, e se quiseres posso postar o teu blog no meu e como tenho 92 seguidores é bom para divulgar... Bjinhos, força :*

    ResponderEliminar
  5. ah,eu tbm me identifico com mts, eu jah tive pensamentos suicidas, mts, mas, nunca tive coragem de colocar nenhum em prática, tbm n qro issu pra mim, apenas viver eh taum dificil, as pessoas podem ser taum cruéis, mas, algum dia eu irei atingir a felicidade, jah corri tanto atrás dela que posso ateh realmente sentir o cansaço e a fraqueza e grande vontade de finalmente desistir e acabar com td.
    Meu dia ainda vai chegar e o seu tbm, apenas por isso mantenhu meu blog, receber e dar conselhos, e força e td mais, dah menos vontade de desistir neh??
    bjs

    ResponderEliminar
  6. OI FLOR ♥
    Passando pra agradecer sua visita e apoio!
    desculpe a demora! to t seguindo
    Tenha uma noite maravilhosa e boa sorte!
    Bejos
    Megan.

    ResponderEliminar
  7. hmmn... fofa, se estah afim de ter mais seguidores posso fazer um selinho pra vc e colocar na minha área de recomendações, gostei de vc, queria soh queria que atualizasse mais vzs, adoro ler novas notícias de outras Anas, soh coloca o meu selinho no seu blog e outros, assim começa a enfeitar mais seu lindo bloguinho

    ResponderEliminar
  8. ooi linda, também estou te seguindo! muuuita força pra ti, não desista viu!? beeeijos, pode contar comigo!

    ResponderEliminar