sábado, 13 de agosto de 2011

What the hell

Espero que em breve poste aqui noticias de sucesso e nao de fracasso. No entanto, hoje apenas posso falar em fracasso, mas atençao, um passo de cada vez. Não posso querer tudo de uma vez, aos poucos conseguirei o que quero.


Hoje o dia está repleto de recordações. Estou constantemente a lembrar de tempos passados, onde tudo deu resultado, e quem me dera que isso nunca tivesse mudado. Quem me dera que eu tivesse continuado, e que nunca tivesse feito uma pausa. Aí tudo teria corrido bem e neste momento nao estaria a sofrer.

Ir à praia é sempre um sacrificio, mas são ferias e tem estado tanto calor. Não posso dizer que não pois vai logo levantar questões e a ultima coisa que eu quero agora é que questionem, que desconfiem. Finalmente consegui que confiassem em mim outra vez, não posso deitar tudo a perder. Por isso, tenho de pôr sempre um sorriso na cara (falso, claro :/) e fingir que nada se passa, fingir que esta neura ja me passou. Mas nao passou e está mais forte que nunca.

Recentemente fui à praia e foi horrivel. A vergonha de estar de biquini e toda aquela barriga à mostra, ate celulite ja comecei a ter. CHEGA. Fazer pausas agora está fora de questão. Tenho duas semanas para perder no minimo 10 kg e nao pretendo perder menos que isso.

Agora ja nada me resta, ja nao tenho nada a perder. O rapaz que amei durante 3 anos foi-se. Mudou-se por causa da droga e eu juro que nao quero ir pelo caminho, mas sinto tanta falta disso. Sinto falta de sentir aquele sabor, que ate nos tira o apetite. É preferivel o tabaco, tambem nos tira o apetite e nao fico tao viciada. Esse foi o meu grande aliado quando quis emagrecer e desta vez vai ser outra vez. Porque eu necessito de ter sucesso e saber que ele se foi embora, só me motiva mais. Fico revoltada, nao quero saber de ninguem. Fico cega, nem percebo o que se passa ao meu redor. Ele mudou-se e todas as minhas chances de finalmente podermos estar juntos foram-se com ele. Não sei quando voltarei a ver o rapaz que amo. Foi por ele que emagreci e é por ele que vou emagrecer de novo. Nada me motiva mais que isso.

Se alguem tiver dicas ou conselhos para dar, eu aceito tudo, neste momento aceito tudo.

Sobre o dia de hoje na quero nem falar. Amanha vou me concentrar. Se ao menos eu tivesse aqui alguem com quem pudesse falar, digo pessolamente seria tudo mais facil mas neste momento nao posso contar com ninguem, pois ja todos me apunhalaram. Resto apenas eu.

Bom fim-de-semana ;)






I'm not afraid of death

1 comentário:

  1. Eh!! Eu gostaria de ter amigas Anas não virtuais, imagina só, uma segurando a outra para que ninguem saia do objetivo. rsrs
    jah que quer emagrecer tanto em pouco tempo, pq n tenta a dieta do leite, fala que dah pra perder uns 7kg em 8 dias!
    Boa sorte
    http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite/
    as musicas de Ana que eu conheço são:
    Mi otra vida
    Courage - superchick
    se vc conhecer outras no estilo dessas, me avise, ok?!!
    Bjd

    ResponderEliminar