quinta-feira, 18 de agosto de 2011

I will not give up

 O início do desafio não correu nada bem, tive compulsões atrás de compulsões, mas agora estou mais determinada do que nunca, acho que finalmente pus na cabeça que ou começo agora ou então nunca mais, pois estarei sempre a adiar para amanhã. Acho que finalmente assentei os pés na Terra.

Hoje fiquei o dia todo em casa, por isso há mais tentação para comer, mas até me portei bem e agora à tarde andei a arrumar as minhas coisas por isso mantive a minha mente e o meu corpo longe da cozinha :). A melhor solução é mesmo ocupar-me todos os dias com coisas para fazer, porque assim nem penso na comida. O problema é que acho que amanhã vou à praia e não posso dizer que não, senão vão logo começar a desconfiar, por isso, vai ser mais um sacrificio, até porque ainda não há diferenças no meu corpo, vou apenas ter de me aguentar e pensar que em breve já não vou ter problemas em vestir um bikini e ir para a praia.

                       

Voltando ao assunto em que andei a arrumar as minhas coisas... Livrei-me de um montão de coisas, coisas que já não têm qualquer significado para mim e que agora era apenas tralha que ocupava o meu quarto. Agora está tudo muito mais simples e mais vazio, mas gosto das coisas assim. Sinto-me bem assim, feliz. Infelizmente, por causa disto não tive tempo de fazer exercicio, mas logo à noite vou fazer uma caminhada de 1h e tal e amanhã compenso. Estou ansiosa que as aulas comecem, ao menos nessa altura nunca tenho compulsões.

Resumindo: o início do desafio foi um desastre total (desculpa Thalita) mas agora está apenas indo bem, aos poucos.
Espero que vos esteja a correr melhor. Beijos.

                                                 

Respondendo às perguntas da megan [http://meganfoxyanamia.blogspot.com/]:

1. Qual a coisa mais louca que fez ou que faz para emagrecer?
Hum, agora a unica coisa que me surge foi quando eu faltei a um montão de aulas porque tinha comido e então fui miar e fazer um montão de exercicio fisico, fui até a pé da escola para casa (2h a andar rápido mais ou menos).

2. Ser magra para mim é...?
Para mim é vida, é um sonho, é sucesso e é pesar 38 kg.

3. Se pudesse ser uma celebridade qual seria?
Provavelmente a Avril Lavigne :) ou então a Natalie Portman.




11 comentários:

  1. beeem... compulsões infelizmente são algo comum para a maioria das Anas, se ainda n estah mto acostumada nesse ritmo sugiro n partir ainda para desafios, primeiro tem que ver o qto costuma comer em um dia e dai ir diminuindo aos poucos, fazer substituições, pra qm qr mudar de uma vez e faz loucuras sem mais nem menos tende a ter mais compulsões e frustrações ainda!!
    Arrumar o quarto, assim, depois de vários anos e ver as coisas antigas e novas eh msm mto bom, dar um clean, uma vez me empolguei e arrumei ateh o quarto do meu maninho! rsrs
    aiai, qdo vou a praia em td q penso saum em carangueijos e caldinhos, por isso pra mim ir a praia eh uma raridade, mas, de uns dias pra cá tenho pensado em carangueijos ><
    sorte fofa!
    como vc n tem selinho pra eu colocar lah na área dos que recomendo, farei um pra vc, espero que aprove =3
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está melhorando em relação a comida, o melhor que a gente faz é ocupar a cabeça, quando não tenho pra fazer fico aqui pela blogosfera, isso me dá mais força ainda pra não comer!
    Adorei o blog, estou te seguindo, ok!
    bjus.

    ResponderEliminar
  3. oi florrr
    obrigada por responderrr
    nossa tb ja fiz isso p ir miar =( triste né.
    heeheh
    tenha um otimo dia
    bjus
    Megan

    ResponderEliminar
  4. Oi amor! Reativei meu blog e to seguindo o seu.
    espero que esteja bem, continue forte.

    beijos <3

    ResponderEliminar
  5. Fofaa!!!! Fiz seu selinhu, eu gostei mto e espero que vc tbm goste, eu coloquei uma frase que acho que tem haver com o titulo do blog, mas, se vc n gostar me avise, terei o prazer de fazer outra com alguma frase um tanto mais clássica,vou posta-la ainda hj, mas, caso queira ver agora, jah estah na área de blogs que recomendo, jah pode pegar se gostar!
    Bjooos

    ResponderEliminar
  6. Compulsõ~es são sempre dificeis...
    Mas vamos em frente neh...
    Beijos e muito obrigada pela visita..

    Posso pegar seu selinho??
    Achei tão legal...

    ResponderEliminar
  7. ola meu amor. todas nois temos momentos de altos e baixos, fique firme confio em voce. infelizmente tenho que postar rapidinho., 1bjão.

    ResponderEliminar
  8. Espero que esteja ocorrendo tudo bem no desafio..

    bjus.

    ResponderEliminar
  9. Muito tempo, estás sumida por muuuuuiiito tempo!! Why?? T^T

    ResponderEliminar
  10. oii, tanto tempo k n apareces por aki...
    hmm espero k estejas bem...to seguindo vc
    bjs

    ResponderEliminar