quinta-feira, 11 de agosto de 2011

This is just the begin

Bem-vindas ao meu novo blog. Infelizmente tive de me livrar do ultimo por motivos de segurança.

Bem, mas com um novo blog começa uma nova vida e é precisamente isso que quero fazer, começar uma nova vida. Quero deixar o passado para tras, esquecer tudo e viver como se nada tivesse acontecido. Claro que o meu objectivo continua de pé: ser perfeita. E é precisamente isso que ando a fazer, aos poucos, tento fazer de tudo para me tornar cada vez mais perfeita, mas não é perfeita em tudo, claro. O mais importante agora é o fisico e é apenas nisso que me quero concentrar.

Vou esquecer o que era e o que fiz, vou esquecer tudo o que passei e que fiz os outros passar, vou esquecer todas as merdas que fiz e todos os actos inconscientes que cometi. A velha eu acabou aqui e agora, esta na hora de recomeçar porque tudo o que quero agora é reconstruir o que resta da minha atribulada vida.

No entanto, agora so penso numa coisa e acho que todas sabem o que é. Muitas batalham para isso, outras btem o sucesso e outrs fracassam redondamente. Pois eu não falho e cumpro sempre o que quero cumprir. Aqui começa e minha nova vida e espero que seja ainda com mais emoçoes que as anteriores. Que os desgostos de amor fiquem para tras, pois agora nao ha mais nada que prenda a minha atençao, a não ser uma unica coisa. É por ela que estou aqui, e é por ela que estou aqui. É o meu estilo de vida e quem nao estiver de acordo, por favor, não preciso de mais reprimendas. A vida é minha, eu decido os meus actos e apenas eu levo com as consequencias.

Bem-vindas e sempre que precisarem de mim eu estou aqui. Quem quiser conversar podem pedir-me o msn. :)

p.s.: Eu não vou falhar :p

1 comentário:

  1. "Eu não vou falhar". Sei que não vai. Gostei do modo que escreve, é uma delícia de ler, me apaixonei por teu texto.
    To seguindo.

    ResponderEliminar